Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Iphone SE

roger21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Pretendo desbloquear um Iphone SE mas não estou a conseguir.

 

Já segui todos os passos que estão em:
https://manuaisonline.vodafone.pt/apple/iphone-se-ios-9-3/funcoes-basicas/retire-o-bloqueio-do-opera...

Mas continuo sem conseguir utilizar cartões de outras operadoras. O telemovel foi adquirido na Vodafone há mais de três anos. O que preciso de fazer mais?

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @roger21

 

O procedimento que indica só irá funcionar após o pedido de desbloqueio à Vodafone.

 

Caso não o tenha feito anteriormente, será necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Fatura de compra.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

É também possível obter no momento uma segunda via da fatura numa Loja Vodafone, bem como efetuar o pedido de desbloqueio.

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio: http://vfpt.pt/desbloqueio

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mensagem privada enviada, obrigado.