cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro activação iMessage e FaceTime

inescfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com problemas na activação do número a nível de iMessage e FaceTime. Já contactei com a Apple, inclusive já me ligaram e acederam ao meu iPhone, da parte deles está tudo bem. Percebo agora pelo fórum que o problema é vosso, quando contactei a Vodafone a resposta é que não têm nada haver com a activação de uma app que pertence à Apple. Percebi também que as mensagens estão a ser cobradas mesmo não sendo feita a activação, o que espero que seja anulado da vossa parte, pois o erro é vosso, e a quantidade de vezes que é solicitado que se desligue e volte a ligar, são imensas, pelo que não vejo lógica em estarem a ser cobradas as mensagens quando a activação não está a ser feita. Liguei à pouco para o apoio ao cliente que me pede para aguardar. Não faz sentido, quero este problema resolvido, uma vez que com outra operadora isto não acontece.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescfe 

Conseguimos compreender a tua frustração com a dificuldade na ativação dos serviços Apple.
Permite-nos verificar o teu caso. Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Enviada

Olá @inescfe 

Já respondemos à tua mensagem privada.
Ficamos a aguardar feedback pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone