Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2024 08:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-05-2025 05:04 PM
Olá @JoaoMP,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Hey @Tim_the_toolman,
Please send us a private message with your service number, so we can help.
To send a private message, simply access the profile of one of the moderators (you can click on my name) and click on "Send a message" (red button on the right side). Moderators are identified by "Username_Vodafone".
Thank you,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
- última edição
há 2 semanas
por
Jvitor_Vodafone
Hi
*********
You have to do something guys, right now again I am in trouble, my daughter’s iPhone battery is dead….
And she cannot use her watch !
And I cannot call her and I don’t know where she is!!!
And she is 11 years old
What the hell????
há 2 semanas
Hello @Tim_the_toolman,
We replied to your private message, so please check your inbox.
Thank you,
Jvitor_Vodafone
em 19-05-2025 05:07 PM
respondido
em 20-05-2025 06:21 PM
é tão frustante chegar a 3 meses depois de ter colocado o vosso serviço e ninguem conseguir resolver a situação.
e recebo um MP a pedir para pedir um novo cartão por carta... como assim, o serviço é por eSIM....
Tudo o que estou a pedir apos 3 meses de abrir tickets e chamadas, resets de fabrica ao telemovel e ao relogio que tentem a solução que o cliente original deste post recebeu....... so isso... por favor
Extramente desapontado, desiludido e cansado com esta situação.
em 20-05-2025 07:25 PM
Olá @JoaoMP,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-05-2025 07:36 PM
Já a tinha respondido, podem verificar?
em 20-05-2025 08:14 PM
Olá @JoaoMP,
Verificámos a sua mensagem privada e já respondemos com o pedido para que proceda ao cancelamento da sua subscrição One Number.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de apoio adicional, estamos totalmente disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone