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em 02-11-2024 08:41 PM
Mas nunca consigo utilizar o one number mesmo depois de estar tudo certo na app do apple watch e com ativação do one number; no relógio aparece-me sempre o erro de conexão de dados e voz mesmo com o plano vodafone ativo no relógio.
já fiz todos os despistes possíveis: reiniciar telemóvel e relógio, remover e reativar one number do relógio, redefinir ajustes de rede no telemóvel, atualização de software, tudo; mas o erro persiste.
percebi aqui no fórum que outras pessoas tiveram o mesmo problema, não consegui encontrar uma solução definitiva, parece ser erro sistemático.
Podem me ajudar com isso, por favor? 🙏🏽
Preciso mesmo a sério desse serviço.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 02-11-2024 08:46 PM
Olá @DavydVieira,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar o serviço One Number.
Para que possamos verificar sobre o estado da ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em 02-11-2024 09:05 PM
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em 02-11-2024 09:27 PM
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em 02-11-2024 10:29 PM
Olá @DavydVieira,
Respondemos a sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em
04-11-2024
05:29 PM
- última edição em
04-11-2024
05:31 PM
por
Brunna_Vodafone
Problema resolvido na loja forum Montijo.
Aparentemente é um problema no trial 6 meses gratuito do One Number.
O colaborador *** ******* removeu o PI de One Number e voltou e por e ficou resolvido, já trabalha o One Number no relógio.
Agradeço a disposição de vocês, tudo de bom!
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em 04-11-2024 05:33 PM
Editamos a sua mensagem para garantir a privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) do colaborador.
Ficámos felizes por ter a questão resolvida.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

