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Solução

One Number não funciona no Apple Watch Ultra 2

DavydVieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
ontem fiz a compra do apple watch ultra 2 e ativação do one number.

Mas nunca consigo utilizar o one number mesmo depois de estar tudo certo na app do apple watch e com ativação do one number; no relógio aparece-me sempre o erro de conexão de dados e voz mesmo com o plano vodafone ativo no relógio.

já fiz todos os despistes possíveis: reiniciar telemóvel e relógio, remover e reativar one number do relógio, redefinir ajustes de rede no telemóvel, atualização de software, tudo; mas o erro persiste.

percebi aqui no fórum que outras pessoas tiveram o mesmo problema, não consegui encontrar uma solução definitiva, parece ser erro sistemático.

Podem me ajudar com isso, por favor? 🙏🏽
Preciso mesmo a sério desse serviço.
15 RESPOSTAS 15

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DavydVieira

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar o serviço One Number. 

 

Para que possamos verificar sobre o estado da ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

mandei MP

alguma solução?

Olá @DavydVieira

 

Respondemos a sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Problema resolvido na loja forum Montijo.
Aparentemente é um problema no trial 6 meses gratuito do One Number. 
O colaborador *** ******* removeu o PI de One Number e voltou e por e ficou resolvido, já trabalha o  One Number no relógio.
Agradeço a disposição de vocês, tudo de bom!

Editamos a sua mensagem para garantir a privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) do colaborador.

Ficámos felizes por ter a questão resolvida.

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Pode dar mais algum detalhe?

Aparentemente tenho exactamente a mesma situação mas em loja não "conseguem fazer nada" e por chamadas e reclamações também não. 
O que quiz dizer com o PI do OneNumber?

Olá @JoaoMP,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos, por favor, que teste novamente reiniciando e com o Bluetooth desligado.


Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de telemóvel;
- Se o serviço de voz e dados está a funcionar no smartphone;
- Se a dificuldade se mantém com a bateria a 100%;
- Se o problema apenas acontece numa zona específica ou se é em qualquer local.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone


 

Enviada MP