Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2024 08:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-11-2024 08:46 PM
Olá @DavydVieira,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em utilizar o serviço One Number.
Para que possamos verificar sobre o estado da ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-11-2024 09:05 PM
em 02-11-2024 09:27 PM
em 02-11-2024 10:29 PM
Olá @DavydVieira,
Respondemos a sua questão por mensagem privada. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
04-11-2024
05:29 PM
- última edição em
04-11-2024
05:31 PM
por
Brunna_Vodafone
Problema resolvido na loja forum Montijo.
Aparentemente é um problema no trial 6 meses gratuito do One Number.
O colaborador *** ******* removeu o PI de One Number e voltou e por e ficou resolvido, já trabalha o One Number no relógio.
Agradeço a disposição de vocês, tudo de bom!
em 04-11-2024 05:33 PM
Editamos a sua mensagem para garantir a privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) do colaborador.
Ficámos felizes por ter a questão resolvida.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
Pode dar mais algum detalhe?
Aparentemente tenho exactamente a mesma situação mas em loja não "conseguem fazer nada" e por chamadas e reclamações também não.
O que quiz dizer com o PI do OneNumber?
há 4 semanas - última edição há 4 semanas
Olá @JoaoMP,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos, por favor, que teste novamente reiniciando e com o Bluetooth desligado.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de telemóvel;
- Se o serviço de voz e dados está a funcionar no smartphone;
- Se a dificuldade se mantém com a bateria a 100%;
- Se o problema apenas acontece numa zona específica ou se é em qualquer local.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas
Enviada MP