cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One Number não funciona no Apple Watch Ultra 2

DavydVieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
ontem fiz a compra do apple watch ultra 2 e ativação do one number.

Mas nunca consigo utilizar o one number mesmo depois de estar tudo certo na app do apple watch e com ativação do one number; no relógio aparece-me sempre o erro de conexão de dados e voz mesmo com o plano vodafone ativo no relógio.

já fiz todos os despistes possíveis: reiniciar telemóvel e relógio, remover e reativar one number do relógio, redefinir ajustes de rede no telemóvel, atualização de software, tudo; mas o erro persiste.

percebi aqui no fórum que outras pessoas tiveram o mesmo problema, não consegui encontrar uma solução definitiva, parece ser erro sistemático.

Podem me ajudar com isso, por favor? 🙏🏽
Preciso mesmo a sério desse serviço.
23 RESPOSTAS 23

Olá @JoaoMP,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Hi

SOS

same stuff

HELP!!!!!

Hey @Tim_the_toolman,

 

Please send us a private message with your service number, so we can help.

To send a private message, simply access the profile of one of the moderators (you can click on my name) and click on "Send a message" (red button on the right side). Moderators are identified by "Username_Vodafone".

 

Thank you,
Mayon_Vodafone

Hi 

*********

You have to do something guys, right now again I am in trouble, my daughter’s iPhone battery is dead…. 

And she cannot use her watch ! 

And I cannot call her and I don’t know where she is!!! 

And she is 11 years old 

What the hell????

Hello @Tim_the_toolman,

 

We replied to your private message, so please check your inbox.

 

Thank you,

Jvitor_Vodafone

JoaoMP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

respondido

 

JoaoMP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

é tão frustante chegar a 3 meses depois de ter colocado o vosso serviço e ninguem conseguir resolver a situação. 
e recebo um MP a pedir para pedir um novo cartão por carta... como assim, o serviço é por eSIM.... 
Tudo o que estou a pedir apos 3 meses de abrir tickets e chamadas, resets de fabrica ao telemovel e ao relogio que tentem a solução que o cliente original deste post recebeu....... so isso... por favor

Extramente desapontado, desiludido e cansado com esta situação.

Olá @JoaoMP,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

JoaoMP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Já a tinha respondido, podem verificar? 

Olá @JoaoMP

 

Verificámos a sua mensagem privada e já respondemos com o pedido para que proceda ao cancelamento da sua subscrição One Number.

 

Se tiver alguma dúvida ou precisar de apoio adicional, estamos totalmente disponíveis para ajudar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone