cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré reserva iPhone 17 pro max

Bianca2505
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui com meu marido a uma Vodafone onde o mesmo é cliente a anos e Fizemos uma pré reserva de um iPhone 17 pro max cor laranja 256 G , que estava como disponível no site , dia 18/11 em uma loja da Vodafone em Caldas da rainha , e já efetuei o pagamento de 449,00 no dia tbm , no qual foi dito que chegaria com duas semanas , fui ontem à loja e o atendente disse ter enviado e-mail para saber o motivo do atraso sendo que comprei estava disponível, quanto tempo mais tenho que esperar , isso era meu presente de aniversário..
6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bianca2505,

Lamentamos sinceramente toda esta situação — ainda para mais tratando-se de um presente de aniversário e tendo-lhe sido indicada uma previsão que não foi cumprida.

Compreendemos a frustração de ter feito a pré-reserva, efetuado o pagamento e deslocado-se à loja em busca de esclarecimentos sem obter ainda uma resposta concreta. Não é essa a experiência que procuramos proporcionar.

Para podermos verificar diretamente o estado da reserva com a loja das Caldas da Rainha e obter uma resposta objetiva para si, pedimos por favor que nos envie, por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone ou NIF do titular;

- Número de telemóvel associado à reserva em loja.

Assim que tivermos estes dados, iremos encaminhar de imediato o caso à loja para perceber o motivo do atraso e pedir um esclarecimento sobre o prazo de entrega.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Lamentamos mesmo muito o incómodo causado e agradecemos a sua paciência. Estamos aqui para ajudar e queremos resolver esta situação o mais rapidamente possível.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Como faço para enviar a mensagem privada ?

Já recebemos a sua mensagem em privado, @Bianca2505 e daremos seguimento a sua questão. Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Podemos retornar ?

Olá @Bianca2505,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Verifiquei só tem a última msg que lhe enviei