Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @Bianca2505,
Lamentamos sinceramente toda esta situação — ainda para mais tratando-se de um presente de aniversário e tendo-lhe sido indicada uma previsão que não foi cumprida.
Compreendemos a frustração de ter feito a pré-reserva, efetuado o pagamento e deslocado-se à loja em busca de esclarecimentos sem obter ainda uma resposta concreta. Não é essa a experiência que procuramos proporcionar.
Para podermos verificar diretamente o estado da reserva com a loja das Caldas da Rainha e obter uma resposta objetiva para si, pedimos por favor que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone ou NIF do titular;
- Número de telemóvel associado à reserva em loja.
Assim que tivermos estes dados, iremos encaminhar de imediato o caso à loja para perceber o motivo do atraso e pedir um esclarecimento sobre o prazo de entrega.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Lamentamos mesmo muito o incómodo causado e agradecemos a sua paciência. Estamos aqui para ajudar e queremos resolver esta situação o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Já recebemos a sua mensagem em privado, @Bianca2505 e daremos seguimento a sua questão. Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Quarta-feira
Quarta-feira
Olá @Bianca2505,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Quarta-feira