cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 pro Max 256gb

FranciscoSilva5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas tardes 
Venho por este meio demonstrar a minha indignação, pois fiz a pre compra de um iPhone 18 pro Max 256 gb no dia 16 e apesar de a disponibilidade estar garantida e da confirmação por parte da Vodafone, que iriam começar as entregas no dia 18….ate à data a minha encomenda com o número ****************, continua a aguardar expedição….sem qualquer previsão! 
Os pontos do clube viva já foram retirados e uma nova fidelizacao iniciada! 
Será que toda esta situação não foi mais uma campanha para negócio e de garantir novas fidelizacoes por parte da Vodafone . 
Isto é uma vergonha, pois não tinham de garantir a disponibilidade,se não tinham capacidade para garantir a venda.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FranciscoSilva5,

Editámos a tua mensagem para proteger a segurança e a privacidade dos teus dados.

Permite-nos esclarecer que todas as encomendas realizadas em pré‑reserva são processadas por ordem de compra.

Contudo, para que possamos verificar mais detalhes da tua encomenda e ajudar a esclarecer o estado atual do pedido, pedimos que nos envies, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone