Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

4G deixou de funcionar - iPhone X

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde, 
ja estou há alguns dias sem rede 4G no telemovel, ja repus as definiçoes de rede e continuou sem dar... 
Agradecia que me ajudassem, pelo menos para tentar perceber se será um problema do telefone ou se é algum problema com a vodafone !

 

 

Com os maiores cumprimentos
Paulo Maia
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @paulomaia,   

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais