Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

4G deixou de funcionar - iPhone X

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 
ja estou há alguns dias sem rede 4G no telemovel, ja repus as definiçoes de rede e continuou sem dar... 
Agradecia que me ajudassem, pelo menos para tentar perceber se será um problema do telefone ou se é algum problema com a vodafone !

 

 

Com os maiores cumprimentos
Paulo Maia
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @paulomaia,   

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boas, eu também.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @diogosilva14,

Para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

O mesmo problema aqui mas com um iPhone XR.

Podem ajudar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá LPoitevin,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Pode me ajudar, por favor? É iPhone XS.
Mostrar mais