cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Online Vs. Reserva em loja

Clanca
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Fiz reserva/encomenda em loja no dia 10 de Outubro e ainda não fui um dos feliz contemplados a receber o iPhone.

Há cerca de 3 semanas vi que o equipamento, com a mesma configuração que reservei/encomendei em loja física, estava disponível para compra na loja online e hoje também vi.

A Vodafone não faz gestão dos equipamentos a nível global? Cada loja é completamente autónoma? A loja online é como uma outra loja que tem o seu próprio stock?

 

Será possível ter alguma informação de evolução sobre a minha reserva/encomenda?

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clanca.

 

Lamentamos pela demora no processo, e informamos que de facto se tratam de stocks separados.

 

Compreendemos a situação, contudo uma vez que não temos acesso ao stock das Lojas, a informação apenas poderá ser verificada presencialmente na loja. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Olá @Mateus_Vodafone ,

 

Obrigado pelo seu esclarecimento.

Nesse sentido, se eu fizer a encomenda pela loja online posso cancelar a reserva que fiz em loja sem qualquer prejuízo ou custo associados?

Vejo também que a opção de entrega pode ser com pagamento via MB na entrega, pode informar-me se posso utilizar mais que uma transação para fazer o pagamento? Tenho cartões oferta pré-carregados e gostaria de saber se posso pagar parte do valor com estes e o restante com o meu cartão. Pode informar-me se é possível?

 

Obrigado.

Olá @Clanca,

 

Tratando-se de uma encomenda feita em loja, será necessário confirmar as informações através da assistência in loco na mesma loja onde foi feita a encomenda. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Boa tarde @Mateus_Vodafone ,

 

Quando fiz a encomenda na passada sexta-feira não havia a opção de entrega em loja e hoje já existe essa opção.

A encomenda chegou e não pude pagar porque irei utilizar cartão Mastercard para fazer o pagamento e a transportadora informou que podia pagar desta forma nas lojas oficiais da Vodafone. Uma vez que não consegui pedir que a entrega fosse numa loja VDF, é possível que a minha encomenda seja enviada para uma loja para eu poder pagar com Mastercard?

Olá @Clanca

Neste cenário será contactada para novo agendamento.
Quando este contacto ocorrer poderá verificar se existe esta possibilidade.

Obrigado

Prag_Vodafone