cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G - IOS 14.5

CACMagalhaes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, desde que atualizei o iPhone 8plus esta semana para o iOS 14.5 deixei de ter acesso à rede 4g. Apenas tenho 3g.
Já reiniciei o aparelho. Retirei e coloquei o Sim. Repus os valores de rede. Liguei e desliguei modo voo. Liguei e desliguei dados. tudo ok com o aparelho. Podem confirmar pq motivo não tenho acesso à rede 4g?
Muito obrigado.
Cumprimentos
CM
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CACMagalhaes

Atualizámos o seu perfil na rede.
Reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, 

Depois da actualização, Quando inicio uma chamada de voz, o 4g cai para 3g. Quando termino a chamada volta a 4g. O pior é que exitem zonas do pais em que o 3g não é bom.

Tenho um iPhone Xs com o ios 14.5

 

Olá @iPhredB,

 

Para que possamos analisar internamente o seu perfil de rede, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone