A minha atividade
Terça-feira
Boa tarde. Tenho o comando da box avariado, marco um número, começa a piscar e quando consigo marcar o segundo digito já mudou de canal. Se, por exemplo, quiser ir para ocanal 29 Eurosport só consigo ir para a RTP2, que é o canal 2. Pretendo a substi...
13-06-2024
Em 26 de Fevereiro de 2024 renovei o contrato de fidelização com a Vodafone tendo-me sido proposto a subscrição gratuita, por 24 meses, das plataformas em assunto. Acontece que na App Amazon Prime Video a data de subscrição está a terminar a 16 de Ju...
25-02-2024
Em breve vou terminar o período de fidelização com a Vodafone. No anterior contrato fui contactado telefonicamente, com 5 meses de antecedência, com uma proposta para renovar que aceitei e está perto de expirar. Como até á data ainda não fui contacta...
12-11-2022
Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente, o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.Informo que ten...
16-05-2022
Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "...