A minha atividade

Boa tardeSegunda fatura que veio com valores incorretos! Sei que avisaram que poderia acontecer! Será necessária a intervenção da vossa parte ou aguardo por crédito e novos dados de pagamento?Obrigado pela ajuda@Tozzola 
Bom diaO My Vodafone continua engasgado em várias situações. Primeiro, para fazer login, tenho que limpar cache, apagar dados e tentar com paciência. Depois, tento pagar a fatura por MBWay....... "Ocorreu um erro, volte a tentar", por Multibanco, fic...
Boa tardeEncomendei um tablet, com pontos do Clube Viva, pagando o valor de diferença.Recebi SMS com a confirmação da encomenda.E também uma notificação a avisar que, como foi um equipamento adquirido a um preço especial, o meu número de telemóvel pa...
Boa tardeCom desagradável surpresa, recebi hoje uma fatura Vodafone com um valor inexplicável: €106,06!!!Não que não esteja habituado a receber faturas com valores absurdos quando faço nova fidelização!Será que esta é só mais uma para assustar a um d...
Boa tardeSeria possível melhorarem a app MyVodafone? Sempre com dificuldade em entrar, após atualização!  Limpo cache, dados e reinstalo, dá sempre erro. Espero um dia ou dois e lá resolve abrir. Depois tentei comprar alguma coisa via Clube Viva........
Votos de