cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na instalação Vodafone

TiagoSousa1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Celebrei um contrato com a Vodafone no dia 21 de novembro, uma vez que o meu contrato com a MEO estava a terminar e optei por não o renovar. Desde essa data, estou a aguardar que a Vodafone proceda à ativação do serviço, sem qualquer avanço concreto. Já contactei a Vodafone por telefone mais de 20 vezes, continuarei a ligar diariamente, já enviei vários emails e já me desloquei a uma loja física. A resposta é sempre a mesma: “já pedimos celeridade no seu caso”. No entanto, ninguém me consegue explicar, de forma clara e objetiva, porque é que o contrato não é ativado, porque é que ninguém se desloca à minha casa para instalar o serviço, ou o que está efetivamente a ser feito para resolver a situação.

Pergunto, de forma direta:

• Porque é que o contrato ainda não foi ativado?

• Porque é que ainda não foi agendada a instalação do serviço em minha casa?

• Para além de “pedir celeridade”, que ações concretas estão a ser tomadas?

Estou desde o dia 23 de dezembro sem televisão e sem internet em casa. Tenho duas crianças e escusado será dizer o impacto que esta situação teve durante o Natal e todo o período de férias foi, de facto, uma experiência “fantástica”.

Aguardo uma resposta clara, objetiva e, sobretudo, uma resolução imediata desta situação.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoSousa1979 

Compreendemos a importância de ter os serviços a funcionar, sobretudo quando há crianças em casa e a ligação é essencial para o dia a dia.

Lamentamos a situação que descreve. Esta não é, de forma alguma, a experiência que a Vodafone pretende proporcionar aos seus Clientes. Trabalhamos diariamente com elevados padrões de qualidade, tanto na prestação do serviço como no apoio que disponibilizamos, e a satisfação dos nossos Clientes é sempre uma prioridade.

Situações como esta podem ocorrer quando existe alguma dificuldade técnica ou impedimento no momento da instalação.

Para analisarmos o seu caso com detalhe e encontrarmos rapidamente uma solução, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Olá @TiagoSousa1979,

Editamos a sua mensagem, de maneira a esconder os seus dados privados, pois este é um fórum público. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia,

Possivelmente para resolver o problema fizeram um novo contrato, com novas condições, o que demonstra ação, e estou muito agradecido por isso, no entanto, visto que alteraram as condições contratuais, não deveriam ter falado comigo? para ver se eu aceitava?

Olá @TiagoSousa1979 

Para podermos verificar o que ocorreu também com o contrato, poderia responder à nossa mensagem privada com o código de segurança que recebeu?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

É o 693196?

@TiagoSousa1979 

Verificámos que já respondeu à mensagem privada. Assim que for possível, daremos uma resposta sobre esta questão.

Obrigado,

Brunof_Vodafone