cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM danificado

Rosanakajs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu cartão SIM está danificado acredito eu. Há dois/três dias que o telemóvel não o reconhece, aparece sempre um aviso a dizer "Falha do SIM" , achei que era mais um bug, pois não é a primeira vez que acontece, antes bastava reiniciar o telemóvel que voltava ao normal (acredito que, após pesquisar sobre, é uma falha da linha iphone 11, sendo o meu telemóvel iphone 11 pro max, por isso achei que fosse só mais um bug) e o cartão SIM voltava a funcionar. Porém isso não aconteceu, reiniciei, tirei o cartao voltei a colocar e mesmo assim não dava. Decidi então colocar o meu cartão noutro telemóvel para confirmar se o problema era do meu aparelho, ou do cartão SIM. Verifiquei que o problema da falha do cartão continuava noutro aparelho, então tentei criar um cartão eSIM, o que não deu, pois ia mandar um mensagem pro meu número, coisa que neste momento não consigo ver, por que o cartão está danificado, o que implica eu não receber chamadas/mensagens nem puder efetuar. Tentei também, através da aplicacao My Vodafone pedir um novo cartão, mas não consigo mudar a morada, já que esta se encontra como se estivesse em Lisboa, sendo que nunca me lembro de ter posto morada nesta aplicação, e não consigo mudar. O que faço? Ligo para a Vodafone?
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rosanakajs,

Estamos aqui para a ajudar.

No seu caso, será necessário efetuar a troca do cartão. 

Se efetuar o pedido da segunda via do cartão por correio, irá recebê-lo dentro de 4 dias úteis.

Também poderá ir a uma loja física, pelo que recebe o cartão de imediato. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui. Informamos que em loja o pedido apenas pode ser efetuado pelo titular.

Informamos ainda que todas as trocas de cartão têm um custo associado de € 2,71.

Podemos alterar a morada em sistema e tratar do pedido do envio do cartão.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e nova morada completa (com código-postal).  

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Olá, agradeço pela rapidez na resposta...irei optar por ir a uma loja física! Sabe me dizer quanto custará o cartão novo? Obrigada mais uma vez!

Olá @Rosanakajs,

Agradecemos o seu feedback.

A troca do cartão tem o custo de €2,71.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone