cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em esclarecer dúvidas sobre faturação depois de renovação de contrato

CristinaRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a tentar falar com alguém da vodafone, para me escalrecerem sobre valores das minhas duas ultimas faturas que sõ bem superiores ao acordado no contrato e está a ser impossível essa clarificação. Mesmo quando digo que quero ser contactada por um assistente passam sempre para o Toby que NUNCA responde ás minhas questões . Alguem sabe uma forma sem ser ir a uma loja fixa para conseguir falar com um humano neste serviço? obrigada

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CristinaRF 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação por esta via.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone