cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovações de Contrato

ASBF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de expressar a minha insatisfação como cliente fiel da Vodafone há mais de 20 anos. Há quatro meses, renovei o meu contrato, comprometendo-me com um período de fidelização de 24 meses. Infelizmente, sinto uma tremenda falta de consideração pelos clientes antigos nos preços oferecidos.

Há quatro meses, decidi renovar o meu contrato e, atualmente, pago aproximadamente 82 euros por mês por um pacote que inclui TV NET  e dois telemóveis com 30 GB cada, + box extra (custo de 3 euros). Em conversas com amigos e familiares, descobri que eles pagam quase metade do que eu pago, com mais GB nos seus telemóveis. Além disso, verificando o site, vejo que os preços atuais rondam os 60 euros.

É lamentável sentir esta desconsideração. Liguei para a Vodafone para expressar o meu descontentamento, e fui informada de que, como estou fidelizada por mais 20 meses, não podem ajustar os preços.

Ponto 1: Eles estão completamente corretos, pois eu aceitei o contrato.

Ponto 2: Sendo uma cliente antiga, poderiam renegociar o contrato, mas provavelmente só o farão 2 a 4 meses antes do término do contrato.

Simplesmente liguei para mostrar o meu desagrado e mencionei que, se só entrarem em contato no final do contrato, nem por 10 euros por mês renovarei com a Vodafone. A resposta que recebi foi: "Está no seu direito, faça como pretender."

Bravo, Vodafone.

Os clientes não se fidelizam apenas com o contrato; fidelizam-se com o cuidado e respeito que recebem.

Quero esclarecer que não houve falha contratual por parte da Vodafone e estou bastante satisfeita com o vosso serviço. No entanto, houve uma falha significativa na atenção e cuidado ao cliente. 

Atentamente

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ASBF,
Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos envie os seus dados (NIF ou número de conta) por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

ASBF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

| UPDATE |

Fui contatada pela equipe da Vodafone, tal como mencionado por mensagem privada. Contudo, surpreendentemente, questionaram-me a razão do contacto, obrigando-me a expressar novamente o meu desagrado e a expor toda a situação. Fui abordada, novamente, para reforçarem que tenho um contrato ainda de 20 meses e que, caso deseje renegociar, devo voltar a entrar em contato com a Vodafone dentro de 2 meses. Nesse período, com sorte, poderão verificar se existe alguma promoção vigente.

Honestamente, esta situação apenas intensificou ainda mais o meu descontentamento com o cuidado e respeito para com o cliente. Considero inaceitável criar expectativas nos clientes, e em seguida contactarem para constarem o óbvio. Estão-me a cobrar absurdamente muito mais do que outros clientes (novos ou até mesmo antigos) pelos mesmos serviços e ainda fomentando a expectativa de que levariam em consideração os meus mais de longos 20 anos como cliente da Vodafone. Aceitei um valor, e agora irei cumprir até fim de contrato, porque definitivamente não quero manter serviços futuros com a Vodafone, porque não há sistema nenhum que vos impedisse de contornar a proposta hoje, amanhã ou depois, simplesmente não o querem fazer, e estão no vosso direito.

Reitero o que mencionei na minha publicação anterior: uma falha significativa no tratamento de clientes de longa data.

Atentamente

RMCMA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Lamentável, dai quererem fidelizações