Criação
Resposta
Solução
há 9 horas
Exmos. Senhores,
Venho por este meio exercer formalmente o direito de livre resolução relativamente à renovação contratual efetuada telefonicamente no serviço móvel Red Infinity, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 24/2014.
O contrato anterior já se encontrava sem período de fidelização ativo. Posteriormente, após contacto telefónico com a Vodafone para renegociação do tarifário, foi-me apresentada uma proposta com redução de aproximadamente 5 euros mensais, a qual aceitei telefonicamente e confirmei por SMS.
Contudo, no próprio dia da celebração do novo contrato, concluí que as novas condições não me compensavam face ao novo período de fidelização associado, motivo pelo qual solicitei imediatamente a livre resolução do contrato dentro do prazo legalmente previsto.
Durante os contactos posteriores com diferentes colaboradores da Vodafone, fui informado de forma contraditória de que:
Relativamente ao custo associado ao Clube Viva, compreendo que possa existir um valor proporcional a regularizar.
No entanto, não concordo com a aplicação de qualquer custo de ativação de serviço, uma vez que:
Nestas circunstâncias, considero que a aplicação de um custo de ativação não é proporcional nem adequada ao caso concreto.
Assim, solicito a retificação do pedido associado à referência 2-2OJYPPN0, pretendendo:
Solicito ainda confirmação escrita da decisão final da Vodafone, bem como discriminação detalhada e fundamentada de quaisquer valores eventualmente considerados em dívida.
Caso continue a verificar-se a tentativa de cobrança de valores que considere indevidos ou incompatíveis com o regime legal aplicável, reservarei o direito de apresentar reclamação junto da ANACOM e das entidades competentes de defesa do consumidor.
Com os melhores cumprimentos,
Enrique da Palma
há 7 horas - última edição há 7 horas
Olá @Eentão
Permita-nos analisar e verificar o seu caso.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 7 horas
Bom dia, já lhe enviei a mensagem com os dados solicitados.
há 6 horas
Já estamos a analisar a situação e vamos dar-te feedback por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone