Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Número de caso - 14169486
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ID 23Zs7ARS5 .
Reclamação anterior. Alerto-vos para o erro existente na fatura FT FT 101/105721188. O valor total acordado é 92.80€ valor final com IVA. O Valor de 96.80€ não está de correto. É vergonhoso para a Vodafone ser responsável pelas várias tentativas de cobrar mais valor que o contratado.
Nova ocorrência : Fatura FT 101/107641250 de valor 95.96€ quando o contratado é 92.80€ C/IVA .
Se fosse um simples erro, já teria sido corrigido logo na primeira ocorrência. Recordo que esta é a sexta vez que isto sucede desde 11-2024. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Infelizmente sei que não vai ficar por aqui. Mês que vem voltarei a fazer a mesma reclamação e assim por diante até ao fim do contrato.
Reclamação DECO , Número de caso - 14169486
Cumprimentos César Correia
Terça-feira
Olá @César2,
Desde já, lamentamos a situação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
Boa tarde.
Não recebi código nenhum
ontem
Reenviámos o código @César2.
Para analisarmos a sua fatura e mantermos os teus dados em segurança, envia-nos mensagem privada 👉 clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, o código recebido por SMS.
Estamos por aqui para tratar disso contigo 😉📲
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Não sei o que estão a pensar. baixaram o valor para 93.25. UMA VEZ QUE NÃO FOI FEITO QUALQUER CONSUMO EXTRA, O VALOR CONTRATADO É QUE DEVE SER ESTAR EM VIGOR. 92.80€.........
ontem
Olá @César2,
Compreendemos a insatisfação e informamos que a situação já foi corrigida. Os dados para pagamento da fatura, com o valor atualizado, foram enviados para o número preferencial associado à conta.
Podes também consultar na App My Vodafone a nota de crédito e os valores a pagamento.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone