cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de titular do serviço de casa

ctiamatos
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, tenho o serviço net+tv+voz em casa e queria alterar o titular. O serviço está em nome da minha companheira e quero alterar para o meu. Qual o formulario para fazer isso. Não quero desativar para voltar a ativar.

Obrigada.

13 RESPOSTAS 13

Mas eu já tenho os papeis assinados, porque queria enviar online.

As lojas apenas aceitam a alteração de titularidade com as duas pessoas presentes, @ctiamatos.

Agradecemos pela compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

@Flávia_Vodafone se mudar a titularidade, as condições do contrato mantêm-se inalteradas, ou há necessidade de um novo contrato?

Olá, @Opticlops,

A alteração de titularidade não significa necessariamente que as condições atuais se mantenham inalteradas. Dependendo do serviço, do plano e das condições comerciais associadas, poderá ser proposta a adesão a um novo contrato, que pode incluir um novo período de fidelização.

Se pretenderes verificar a tua situação específica, pedimos, por favor, que nos envies mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos o teu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone