Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem por Barb_Vodafone
Boa tarde, no passado dia 27/01 desloquei à vossa loja do Continente Amadora para adicionar o nº 91XXXXXX ao tarifário que dispunha por €16,50/mês de acordo e conforme detalhes do meu contrato RED 10GB (app my Vodafone).
Foi informado pelo assistente que tal não era possível, tendo efetuado alteração serviço/tarifário para RED 250GB.
No dia seguinte voltei à loja para reverter a situação e munido de informação (pdf anexo) onde constava que o meu tarifário anterior (RED10GB) permitia …” números adicionais (máx 3): RED 10GB por 16,50/mês”, ao qual para minha grande surpresa e admiração o v/ colaborador informou que já não era possível fazer nada!!!!!
Perante o exposto pretendo efetuar uma reclamação pelo mau serviço/informação prestado e reverter a situação atual, isto é, anular novo contrato RED 250GB efetuado em 27/01.
ontem
Olá @Xisco,
Lamentamos pela insatisfação causada durante o processo de alteração do seu tarifário.
Editámos a sua mensagem para garantir a privacidade e segurança dos seus dados.
Para que possamos verificar o seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem - última edição ontem por Prag_Vodafone
Dados pessoais: NIF: ******* (******)
ontem - última edição ontem por Prag_Vodafone
Dados pessoais: NIF: ***** (*****)
ontem
Olá @Xisco
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone