cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de número

Cristiana223
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde vivo fora de portugal à 8 anos ,sempre tentei fazer os carregamentos do meu telemóvel todos os meses ,mas de Agosto para cá nao consegui faze lo ,ontem fiz um carregamento ,pois preciso de ter acesso as chamadas e deparo me que nao funciona. Como só uso o whatsapp diariamente nao senti necessidade de fazer o carregamento, hoje liguei para a Vodafone ao que me disseram que o meu número foi atribuído a outra pessoa..tentei ligar para o meu número e diz que nao esta atribuído ..quero o meu número de volta
7 RESPOSTAS 7

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Cristiana223, boa tarde.
Percebemos o teu interesse em recuperar o número móvel e estamos aqui para esclarecer. Quando um serviço móvel fica sem carregamentos e é desativado há mais de 90 dias,  não é possível reativá-lo, pois o número é reciclado e volta a ser comercializado.
Se quiseres, nós confirmamos a data de desativação. Para isso, envia‑nos uma mensagem privada com o número de telemóvel e o número de 12 dígitos do cartão, junto com o PIN inicial. Basta clicares no meu perfil e escolheres “Enviar mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Se ele volta a ser comercializado eu posso adquirir um cartão e pedir esse número certo?

Olá @Cristiana223 

Sim, caso volte a estar disponível. Contudo, não existem previsões.

Obrigado

Prag_Vodafone 

Então eu gostaria de ser informada quando ele estiver disponível...visto que eu usei o número durante 20 anos e quero ter de volta o meu numero .

Olá @Cristiana223 

Não temos nenhum mecanismo automático para tal.
Sugerimos que quando pretendas saber o estado do número, contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mensagem privada para onde??? Acho que deviam ter isso avisar pelo email do cliente ..visto que o cliente nao quer perder o seu número nem deixar de ser cliente.

@Cristiana223 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,

Brunof_Vodafone