Criação
Resposta
Solução
há uma semana
há uma semana
Olá @Pjf-correia,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Domingo
Domingo
Olá @Pjf-correia,
Lamentamos que a dificuldade de imagem na sua TV ainda persista.
Saiba que a Vodafone trabalha constantemente para melhorar a qualidade dos seus serviços e oferecer o melhor apoio aos seus clientes.
Neste caso, o contacto com o nosso suporte técnico é essencial para que as dificuldades sejam analisadas pela nossa equipa especializada, que está pronta para ajudar a resolver o problema.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone