cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade de imagem canais tv

Pjf-correia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A qualidade de imagem dos canais de televisão é medíocre, já troquei a box, a tv e tudo fica igual.
Reclamei por diversas vezes à Vodafone, mas nunca obtive solução,
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pjf-correia,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que a situação possa ser devidamente analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao TOBi 
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A Vodafone parece que anda a brincar com os cliente, tudo o que indicam ns vossa resposta ja foi efetuado por varias vezes, o problema preciste sem qualquer solução da vossa parte.
Tenho mais que fazer di que andar permanentemente em circulos.

Olá @Pjf-correia

 

Lamentamos que a dificuldade de imagem na sua TV ainda persista.

 

Saiba que a Vodafone trabalha constantemente para melhorar a qualidade dos seus serviços e oferecer o melhor apoio aos seus clientes.

 

Neste caso, o contacto com o nosso suporte técnico é essencial para que as dificuldades sejam analisadas pela nossa equipa especializada, que está pronta para ajudar a resolver o problema.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone