Olá @angelmary13, boa tarde.
Compreendemos a sua questão para recuperar o número móvel.
Esclarecemos que, se o serviço móvel com tarifário pré-pago não foi desativado há mais de 90 dias, basta efetuar um carregamento e, em até 1 hora, o seu serviço voltará a ficar ativo.
Recomendamos sempre certificar-se de que tem saldo suficiente para a cobrança da sua mensalidade e/ou que não tem faturas em atraso que possam levar à suspensão do seu serviço.
Para analisarmos no sistema a data da desativação e confirmar se está dentro dos 90 dias, por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número do telemóvel e o número do cartão.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la. 😊
Obrigada e Feliz Páscoa! 🐰
Brunna_Vodafone