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Solução

Rescisao de contrato

Viltorddr69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Sou cliente vodafone e vendi o meu apartamento em novembro 2024.

Em janeiro 2025 mudei-me para uma moradia e pedi transferência do serviço.

Após alguna dias sem resposta, visto ser colaborador de uma empresa que tem parceria com a vodafone indicaram-me da linha de parcerias para rescindir o contrato visto nao haver cobertura e o prazo para extensão da fibra seria final de 2025.

Como preciso de internet para trabalhar procedi com a rescisao. Liguei para o.apoio ao cliente que me disseram que iriam me contactar dentro de 24h a 48h decido à rescisao e nada. Voltei a falar com a linha de parceria e parece que cancelararm o meu pedido de rescisao.

Fui à loja do alegro entreguei a box e o router e a pessoa disse que tinha de esperar até dia 20 de fevereiro que me ligassem para proceder com a rescisao e que deveria fazer upload de um certificado de alteracao de morada ou escritura a qual a fiz.

Passados 4 dias voltei a ligar para a linha de parcerias e disseram que o documento não estava no processo. Voltei me a dirigir a vodafone do alegro e envieindiretamente á colaboradora via email a qual anexou ao processo.

Sendo assim preciso de um ponto de situaçao devido a naonter serviço desde o momento da venda até agora e continuo a pagar todos os meses faturas da vodafonez inclusive entreguei os equipamentos no dia 17 Fevereiro. Apenas pretendo rescindir.contrato, visto a vodafone nao conseguir garantir me o serviço e visto estar à meses a pagar por algo que n̈ão tenho.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Viltorddr69 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o seu pedido de desativação em sistema.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

 

Bom dia @Prag_Vodafone 

Enviei mensagem privade com o NIF e n de conta.

Aguardo resposta,

Obrigado

Olá @Viltorddr69,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone