cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM 1 não fornecido URGENTE

Sara48
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Durante a manhã de hoje, o meu smartphone passou a apresentar a notificação “SIM 1 não fornecido”. Já procedi à reinicialização do equipamento, testei o cartão SIM noutro dispositivo e realizei todas as verificações ao meu alcance, sem qualquer sucesso.
Neste momento, não consigo efetuar nem receber chamadas ou mensagens, o que indica que o problema não está relacionado com o aparelho, mas sim com o cartão SIM.
A situação é urgente, uma vez que necessito do cartão ativo para aceder à minha conta bancária, cujo acesso depende do recebimento de um código PIN de seis dígitos enviado por mensagem.
Agradeço, por isso, a vossa ajuda para identificar a origem do problema e encontrar uma solução com a maior brevidade possível.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara48,

Estamos aqui para a ajudar.

Pedimos primeiramente que verifique se tem os pagamentos em dia, pois o serviço poderá estar suspenso por falta de pagamento. As reativações apenas são tecnicamente possíveis quando o número está desativado há menos de 90 dias.

Vamos verificar em sistema esta questão.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone