Criação
Resposta
Solução
em
30-04-2025
09:34 PM
- última edição em
01-05-2025
01:33 AM
por
Susan_Vodafone
em 30-04-2025 11:10 PM
Olá @n3mu,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a sua faturação.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-05-2025 12:41 AM
em 01-05-2025 01:41 AM
Enviámos o código novamente para o número que termina em 605.
Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada?
Obrigada,
Susan_Vodafone