cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

de download 10mb

TiagoJ1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Venho por este meio demonstrar toda a minha indignação, falta de atenção e respeito que a Vodafone tem pelos seus clientes,

Tenho um processo aberto desde o passado dia 18 de Dezembro, ao qual obtive a resposta que iria ser contactado  num período máximo de 3 dias no sentido de resolver o problema.

Estamos a 7 de Janeiro e até hoje, contacto 0

Já estive ao telefone com o apoio a clientes por mais 3 vezes (liguei eu) transferem a chamada e nunca mais ninguém atende, hoje foram 54 minutos em espera.

O problema prende-se com a velocidade da internet  (muito baixa) que não me foi comunicada aquando da renovação do contrato e que tanto interfere no meu trabalho diário.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoJ1,

Lamentamos que ainda não tenha sido contactado.

A experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

Sempre que um caso é reportado, os assistentes Vodafone asseguram o acompanhamento da situação, pelo que vai sendo dado feedback ao cliente sobre o estado do caso.

Permita-nos analisar o processo em sistema. 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone