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TiagoJ1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Venho por este meio demonstrar toda a minha indignação, falta de atenção e respeito que a Vodafone tem pelos seus clientes,

Tenho um processo aberto desde o passado dia 18 de Dezembro, ao qual obtive a resposta que iria ser contactado  num período máximo de 3 dias no sentido de resolver o problema.

Estamos a 7 de Janeiro e até hoje, contacto 0

Já estive ao telefone com o apoio a clientes por mais 3 vezes (liguei eu) transferem a chamada e nunca mais ninguém atende, hoje foram 54 minutos em espera.

O problema prende-se com a velocidade da internet  (muito baixa) que não me foi comunicada aquando da renovação do contrato e que tanto interfere no meu trabalho diário.

 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoJ1,

 

Lamentamos que ainda não tenha sido contactado.

 

A experiência que teve não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Sempre que um caso é reportado, os assistentes Vodafone asseguram o acompanhamento da situação, pelo que vai sendo dado feedback ao cliente sobre o estado do caso.

 

Permita-nos analisar o processo em sistema. 

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone