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Solução

desativação da linha do meu telemovel

Desativação
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados,
Venho, por meio deste, formalizar meu pedido de cancelamento/desativação do contrato de serviços de telecomunicações, do telemovel *********, Nº da Conta ********, com base no direito de arrependimento, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014.

Não tenho nenhuma conta pendente, portanto solicito o cancelamento/desativação de imediato.

De acordo com a legislação portuguesa, o consumidor tem o direito de desistir de contratos celebrados à distância ou fora do estabelecimento comercial no prazo de 14 dias, sem penalizações ou cobranças indevidas, conforme disposto no artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014.
Além disso, o artigo 17.º esclarece que apenas os serviços efetivamente prestados até o cancelamento podem ser cobrados proporcionalmente, sendo vedadas cobranças de taxas adicionais, como a de instalação ou outras penalidades

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Desativação 
 

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