Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
enviaram-me 1 fatura com 2 serviços de tv que não contratei; agradeço que refaçam nova fatura ou então mudo para outra operadora
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
há 2 semanas - última edição há 2 semanas por Jvitor_Vodafone
*********
há 2 semanas
Olá @agomes2,
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para a sua segurança e privacidade.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há uma semana - última edição há uma semana por Maria_Vodafone
Nº Documento Nº Contribuinte Nº de Conta
***** ****** ******
Agradeço esclarecimento; obrigado
há uma semana
Bom dia @agomes2,
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para garantir a sua segurança e privacidade.
Já estamos a verificar essa questão por mensagem privada. Pedimos que, assim que possível, nos envie o código recebido por SMS por lá.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há uma semana
não recebi sms
há uma semana
Consumos TV
Data Hora Tipo Descrição Valor
sem IVA
16 nov 08:53 Videoclube Amazon Prime € 4,06
17 nov 04:04 Videoclube Max - Plano Standard € 6,49
2 Videoclube (€ 10,55)
Estas 2 situações são inventadas pela Vodafone; agradeço correção; se a 3 de janeiro 2025 não tiver recebido nova fatura corrigida, mudo para outra operadora.
há uma semana
Olá @agomes2,
Estamos a aguardar o envio do código de validação enviado por SMS para podermos prosseguir com a análise dessa questão por mensagem privada.
Relembramos que a confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Obrigada,
Maria_Vodafone
há uma semana
Já disse q não recebi sms