Criação
Resposta
Solução
em 25-12-2024 12:29 PM
enviaram-me 1 fatura com 2 serviços de tv que não contratei; agradeço que refaçam nova fatura ou então mudo para outra operadora
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-12-2024 02:47 PM
em
25-12-2024
07:21 PM
- última edição em
26-12-2024
08:34 AM
por
Jvitor_Vodafone
*********
em 26-12-2024 08:36 AM
Olá @agomes2,
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para a sua segurança e privacidade.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
28-12-2024
11:30 AM
- última edição em
28-12-2024
11:36 AM
por
Maria_Vodafone
Nº Documento Nº Contribuinte Nº de Conta
***** ****** ******
Agradeço esclarecimento; obrigado
em 28-12-2024 11:38 AM
Bom dia @agomes2,
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para garantir a sua segurança e privacidade.
Já estamos a verificar essa questão por mensagem privada. Pedimos que, assim que possível, nos envie o código recebido por SMS por lá.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 28-12-2024 05:12 PM
não recebi sms
em 28-12-2024 11:43 AM
Consumos TV
Data Hora Tipo Descrição Valor
sem IVA
16 nov 08:53 Videoclube Amazon Prime € 4,06
17 nov 04:04 Videoclube Max - Plano Standard € 6,49
2 Videoclube (€ 10,55)
Estas 2 situações são inventadas pela Vodafone; agradeço correção; se a 3 de janeiro 2025 não tiver recebido nova fatura corrigida, mudo para outra operadora.
em 28-12-2024 12:16 PM
Olá @agomes2,
Estamos a aguardar o envio do código de validação enviado por SMS para podermos prosseguir com a análise dessa questão por mensagem privada.
Relembramos que a confirmação do código de validação é essencial para garantir a segurança dos seus dados e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 28-12-2024 05:13 PM
Já disse q não recebi sms