cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos

FeLopes81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero cancelar os aditivos automáticos de dados móveis. Como devo proceder?
19 RESPOSTAS 19

Anónimo
Não aplicável

Olá @FeLopes81


Os aditivos de internet são renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização. 

Sugerimos que acompanhe o consumo através do My Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone 

Eu não sou obrigado a ter um aditivo que eu não contratei e estou informando que não tenho interesse. Quero simplesmente que quando meu pacote de dados acabar eu não tenha mais net ou que seja da minha parte a solicitação para os aditivos. Isso que a Vodafone faz É ILEGAL!!!

@FeLopes81

 

Trata-se de uma característica dos tarifários presente nas notas/contrato/condições, em que ao esgotar o plafond de dados, é ativado automaticamente o Extra. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Acho que isso é uma cláusula abusiva. Vocês tem tecnologia suficiente para permitir que os usuários optem por aceitar ou não esta proposta de dados adicionais.

dscom
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.


@dscom  escreveu:

É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.


Naturalmente que se trata de um esquema muito bem montado, mas não desista de reclamar. Reclame também à Anacom (pesquisar na internet por "livro de reclamações online"). Juntos somos mais fortes.

flasu
Super Visitante
Super Visitante
Farei essa anotação no livro de reclamações. Não é justo que passem a responsabilidade de controle dos dados ao consumidor.

flasu
Super Visitante
Super Visitante
Já fiz a reclamação. Não acho correto passar está responsabilidade ao consumidor, sendo que eles tem todas as condições técnicas de verificar se o usuário quer ou não ativar os dados adicionais.

flasu
Super Visitante
Super Visitante
Novamente, passando a responsabilidade para o cliente. Vocês podem monitorar e perguntar ao cliente ser quer ou não renovar. Vocês são pilantras. A opção é mudar de operadora. WTF