Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @FeLopes81,
Os aditivos de internet são renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização.
Sugerimos que acompanhe o consumo através do My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
Trata-se de uma característica dos tarifários presente nas notas/contrato/condições, em que ao esgotar o plafond de dados, é ativado automaticamente o Extra.
Obrigado
Brunof_Vodafone
@dscom escreveu:É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.
Naturalmente que se trata de um esquema muito bem montado, mas não desista de reclamar. Reclame também à Anacom (pesquisar na internet por "livro de reclamações online"). Juntos somos mais fortes.
são uns viagaristas!!!
A mim ativam automaticamente 200MB por 2,99€... onde já se viu?? e sem pedir consentimento!!!
ando deste 2018 a reclamar e nada fazem, só querem esmolas.
Até negam que a vigaruista que me telefonou me informou devidamente, mas o suposto email nem vê-lo!!! Nunca veio!!! Estou há quase 2 anos com uns míseros 1,5GB/mês e se durarem 4 dias vou com sorte! Pensam que têm o monopólio do negócio, quando as outras operadoras têm gigas e gigas que nunca acabam e por um preço melhor!
Se têm tarifários novos por que motivo não mudam o meu sem me sujeitarem a nova fidelização? Pensam que as pessoas são estúpidas??? Eu devo ser de certeza... **bip** por ter confiado demais na vossa operadora!!! Agora figura de estúpidos vão vocês fazem com todas as pessoas a abrirem os olhos e desistirem da vodafone. Eu a minha parte já tenho feito: avisar toda a gente da **bip** que vocês são!!!
Já com essa app que "salva o mundo enquanto dormimos " não me enganam... combater o vírus?? o vírus são vocês!!! viagaristas e **bip**, deviam falir para cortar o mal pela raíz.
Olá @Vafonso24,
Para mais informações sobre valores e condições para o seu serviço, contacte 16911 de forma gratuita.
Serviço disponível todos os dias das 10h às 24h.
Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.
Em relação ao aditivo extra de 200MB ele é ativo automaticamente quando o cliente já não tem plafond disponível de dados móveis mas continuas com os dados móveis ligados. São renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização.
Obrigado,
Prag_Vodafone
@Prag_Vodafone para mim isso é blá blá blá porque não serve de desculpa!
Eu nunca fui informada que era assim e muito menos consultada sobre se pretendia ou não essas ativações!!!
É TUDO VIGARICE!!! SÓ QUEREM ROUBAR OS CLIENTES!!!
HÁ 2 ANOS A RECLAMAR E NADA FAZEM SEUS **bip**!!! VÃO MAS É PARA O **bip**, AGORA ATÉ ME COBRAM POR DEMORAS NOS PAGAMENTOS NOS QUAIS ME SÃO ENVIADAS REFERÊNCIAS INCORRSTAS DE PROPOÓSITOS
DEVIAM FALIR PARA ACABAR COM ESTAS FRAUDES!!!