Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Por alguma razão que me é desconhecida deixei de ter acesso aos dados móveis por 4G/LTE, apenas tenho acesso com ligação H+ ou 3G. Não houve qualquer alteração no tarifário nos últimos anos nem no telemóvel.
Podem ajudar-me a solucionar este problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @dave91,
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde.
Acontece-me o mesmo, desde que vocês sofrem o ataque informático. Tenho sido tão paciente quanto possível, mas nao tarda acaba-se o mês sem eu poder usar a internet no meu telefone.
Vou enviar mensagem privada também, com os dados solicitados acima.
Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
19 | |
14 | |
9 | |
4 |