Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Sem acesso a dados móveis 4G

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
dave91
Novo Utilizador

Boa tarde,

Por alguma razão que me é desconhecida deixei de ter acesso aos dados móveis por 4G/LTE, apenas tenho acesso com ligação H+ ou 3G. Não houve qualquer alteração no tarifário nos últimos anos nem no telemóvel.

Podem ajudar-me a solucionar este problema?

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @dave91,


Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
ruif
Super Visitante

Boa tarde. 
Acontece-me o mesmo, desde que vocês sofrem o ataque informático. Tenho sido tão paciente quanto possível, mas nao tarda acaba-se o mês sem eu poder usar a internet no meu telefone. 
Vou enviar mensagem privada também, com os dados solicitados acima. 

Obrigado

 

Mostrar mais