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Solução

Ativação de serviços extra

Joana86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Na passada semana a minha internet móvel terminou e foi-me automaticamente ativado um serviço extra de 200mb que eu não solicitei e que já tinha pedido há muito tempo atrás para me barrarem este tipo de extras. Liguei para a linha de apoio a clientes (que é paga) logo no momento desta ativação e disseram-me que iriam cancelar o serviço, fazer o crédito do serviço que não solicitei e que me iam barrar este tipo de serviços, uma vez que não estavam barrados (apesar de o ter solicitado). Neste momento, acedendo à minha conta, continuo com o serviço extra de 200mb internet ativo e nada resolvido e podem ter a certeza que não faço mais nenhuma chamada paga para a vossa linha e que não irei pagar este serviço extra que não solicitei. Peço resolução urgente!
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana86,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação exposta.

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Boa noite. NIF enviado para si, por mensagem privada. Obrigada.

Olá @Joana86

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone