Cobrança indevida de dados móveis
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
02-06-2023 12:06 AM - editado 02-06-2023 12:19 AM
Mais uma vez cobrança de 1.99€ de dados móveis não solicitados.
21:47h
"100 MB de dados moveis extra disponibilizados por 1,99eur, validos por 5 dias. Acompanhe gratis o seu consumo de dados na App My Vodafone em vfpt.pt/a1"
Estando em casa com wi-fi ligado, por isso não tinha nenhuma necessidade de ligar os dados móveis, é a segunda vez num mês.
Espero uma solução, isto é ridículo.
Obrigado
Mário Alves
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-06-2023 08:22 AM
Olá @Mário_A_lves,
Agradecemos o seu contacto.
A Vodafone aplica a taxação com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

