Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2020 12:07 AM
Muito boa noite
Vinha por este meio informar que nos dados móveis foram dados dois aditivos de 200 negas dando a entender que o meu suposto plafon tinha acabado que é de3G
O meu espanto é que reparei que ainda nem 1 G gastei.
Já contactei o serviço chat e admitiram o erro, a questão é que na vossa app tenho 6 euros negativos desde a ultimo contacto através do chat.
Pergunto eu se não deveria ter era 6 euros positivos porque quando vier a factura para pagar de certeza que vai ser contabilizado esses aditivos de 200 Mg
É não era preciso até porque ainda falta 3 dias para os dados renovarem
Queria saber a vossa resposta para o meu problema...
em 14-08-2020 02:24 AM
Olá @Nelsonrsd
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-08-2020 09:25 AM
em 14-08-2020 09:31 AM
Olá @Nelsonrsd,
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide os dados solicitados anteriormente.
Obrigada,
Sofia_Vodafone