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Solução

Erro de contagem

Nelsonrsd
Visitante
Visitante

Muito boa noite 

 

Vinha por este meio informar que nos dados móveis foram dados dois aditivos de 200 negas dando a entender que o meu suposto plafon tinha acabado que é de3G

 

O meu espanto é que reparei que ainda nem 1 G gastei. 

Já contactei o serviço chat e admitiram o erro, a questão é que na vossa app tenho 6 euros negativos desde a ultimo contacto através do chat. 

 

Pergunto eu se não deveria ter era 6 euros positivos porque quando vier a factura para pagar de certeza que vai ser contabilizado esses aditivos de 200 Mg

 

É não era preciso até porque ainda falta 3 dias para os dados renovarem 

 

Queria saber a vossa resposta para o meu problema... 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nelsonrsd


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Não é mais fácil o número de conta!??

Olá @Nelsonrsd,

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide os dados solicitados anteriormente. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone