Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2018 12:48 AM
em 28-10-2018 01:50 AM
Olá @LuisLeite09
Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
28-10-2018 09:03 AM - editado 28-10-2018 09:04 AM
em 28-10-2018 10:42 AM
Olá @skaterajfst
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel quando existem acessos via dados móveis. Esta tem um custo de 1.99€ e 100MB válidos por 5 dias.
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a informação enviada pelo seu equipamento, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque existiu essa ligação via dados móveis. Pode confirmar os consumos efetuados no seu My Vodafone via PC, opção Últimas Comunicações.
Alertamos que as notificações de consumos apenas são enviadas quando termina a ligação de dados em curso. Se numa única ligação gastou o plafond ativando automaticamente um ou mais pacotes extra, as notificações são enviadas quando termina a ligação de dados.
Obrigado
BrunoC_Vodafone