cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Excesso de pacotes de Internet sem aviso

LuisLeite09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Gastei o meu GB de Internet e foi-me logo cobrado mais 100mb de Internet, como de costume.
Até que recebi a mensagem de que estava a acabar os 100mbs e, logo de seguida, que os esgotei, e, logo de seguida que me tinha sido cobrado um pacote de 50mb. Ao receber as três mensagens ao mesmo tempo, parei e desliguei os dados. Quando abri a app My Vodafone, vi que tinha sido "usufruído" de 4 pacotes extra de Internet.
Tenho as mensagens como só recebi um aviso de ativação do pacote de 50mb e mais nenhum... Depois de ter parado de imediato o que estava a fazer (só estava no reddit, sem downloads ou algo pesado e sem partilhar dados), recebi uma mensagem de que não tinha saldo suficiente para o débito semanal.
Por favor, expliquem me se se passou algum erro e fui cobrado pacotes a mais.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisLeite09

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Careço do mesmo mal.
Ainda há pouco 8h46 estava numa página da wiki do game of thrones e numa fracção de segundos (um minuto no máximo) activaram dois aditivos de 1,99€.
Acho impossível pois ainda por cima estava a fazer retrocesso e avanço de páginas já carregadas anteriormente logo 100mb não se esgotam em segundos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @skaterajfst

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel quando existem acessos via dados móveis. Esta tem um custo de 1.99€ e 100MB válidos por 5 dias. 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a informação enviada pelo seu equipamento,  pelo que tendo existindo essa taxação, é porque existiu essa ligação via dados móveis. Pode confirmar os consumos efetuados no seu My Vodafone via PC, opção Últimas Comunicações.

 

Alertamos que as notificações de consumos apenas são enviadas quando termina a ligação de dados em curso. Se numa única ligação gastou o plafond ativando automaticamente um ou mais pacotes extra, as notificações são enviadas quando termina a ligação de dados.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone