Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 03:26 PM
em 01-10-2020 04:47 PM
Olá @CarolinasoCarol
Apenas será possível a adesão a campanha caso o equipamento esteja ja a ser utilizado com o nº onde pretende ativar os 15GB há mais de 48 horas.
Pedimos ainda que confirme se tem o cartão na slot 1.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-10-2020 04:52 PM
em 01-10-2020 04:56 PM
@CarilinasoCarol
Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
- Mensagem ouvida ao contactar a linha 12712
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-10-2020 06:49 PM
em 01-10-2020 08:21 PM
Olá @CarolinasoCarol,
A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo no slot 1 (caso seja dual sim).
Quais são as indicações que recebe ao contactar o número (12712).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-10-2020 09:27 PM
em 01-10-2020 09:38 PM
Olá @CarolinasoCarol,
Para podermos encaminhar a sua questão para análise em sistema, pedimos que nos valide por mensagem privada os dados solicitados anteriormente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone