Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2020 01:08 PM
em 28-08-2020 01:47 PM
Olá @Marcelorocha,
Uma vez que se trata de uma característica prevista nos termos e condições do seu tarifário, não será possível efetuar o cancelamento desta.
Para evitar que seja ativados automaticamente pacotes extra de internet, sugerimos uma consulta ativa do seu plafond disponível, através da app MyVodafone. Quando este terminar ou estiver muito próximo do fim, sugerimos que desligue o acesso aos dados móveis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-08-2020 06:40 PM
em 31-08-2020 07:01 PM
Olá @flasu,
Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Esta informação está também presente nas condições do seu plano no link.
Para que não seja aplicada a tarifa extra, a Vodafone envia dois alertas de termino dos dados móveis, um aos 80% e outro aos 100% para que o cliente desligue os dados móveis.
De qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 31-08-2020 08:16 PM
em 31-08-2020 08:24 PM
em 01-09-2020 05:08 PM