cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas dados moveis

Ismael2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Esgotei os 10GB de dados moveis, fiquei sem dados, carreguei o telémovel e continuo sem ter acesso a eles, nem mesmo a opção de extra. Seria possível ter extra dados, se sim não consigo ativar.

10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ismael2

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Aditivo pretendido

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Quais são os aditivos que têm disponivel? Para saber os preços, o de 3GB já não tem?

Olá @Ismael2

Existem os seguintes aditivos de internet:

Tarifários Pré-pagos:


Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49


Obrigado

Prag_Vodafone

Se quiser ativar o de 5gb, depois como desativo? Ou ele automaticamente desativa quando esgotar os 5gb?

Olá @Ismael2,

 

Os aditivos renovam automaticamente todos os meses. Se não pretender a sua renovação, deverá cancelar antes do dia em que esta ocorre.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Pelo que li aqui, automaticamente já devia o ter certo? Mas não esta acontecer: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html

Olá @Ismael2

 

Será necessário ter saldo suficiente para o débito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mas eu tenho neste momento 28€ e mesmo assim não funciona os extras

Olá Ismael2,

 

Os pacotes são ativados automaticamente quando efetua um acesso à internet móvel.

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone