Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 06:40 PM
Boa tarde,
de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra), nos últimos anos.
em 07-02-2022 07:44 PM
Olá @manel619
Estamos a analisar o assunto e em breve daremos novidades sobre o mesmo. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-04-2022 12:05 PM
em 10-04-2022 01:02 PM
Olá @Iza
Informamos que respondemos à sua publicação. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-05-2022 03:21 PM
Boa noite
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos.
Aguardo resposta
Cumprimentos
em 01-05-2022 03:39 PM
Olá betemachado,
Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 18-01-2023 11:58 AM
em 18-01-2023 01:12 PM
Olá @afonsopinto1995,
A decisão judicial em causa ainda não transitou em julgado, estando ainda em discussão em sede própria, não sendo neste momento possível adiantar mais informações sobre este processo.
Obrigada,
Thau_Vodafone
há 2 semanas
em 03-05-2022 12:50 PM
Boa tarde,
De acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicionais que me foram debitados sem solicitação (nomeadamente internet extra, e custos por falta de saldo para taxa semanal), nos últimos anos.