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Solução

Amazon prime

Alex_AX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi email que o amazon prime estava ativo.

Passado um tempo, disse que cancelei a subscrição, no entanto, não o fiz. Tenho yorn xs, quando tento fazer novamente dá erro.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alex_AX,

 

A gestão das suas subscrições (ativar e desativar) podem ser realizadas a partir do portal de ofertas neste link.

 

Em caso de dificuldades com o site, sugerimos que teste utilizando acesso somente do Wi-Fi e somente dos dados móveis.

Se há erro de processo na página, poderá limpar os dados de navegação do smartphone e voltar a tentar.

 

Para que possamos verificar o estado da sua subscrição Amazon Prime, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o serviço não estiver identificado

 

Para melhor análise, será necessário também que nos informe:

- Qual o erro que surge (print screen, se possível)

- Marca e modelo do seu equipamento

- Conta de email Amazon

- Data e hora da dificuldade

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone