cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação 6 meses Amazon Prime

JoanaRitaa_
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde. Neste momento tenho o tarifário Yorn 1gb e quero aderir à oferta de 6 meses do Amazon Prime, no entanto cada vez que vou para fazer isso o site pede-me o número de telemóvel e pede um PIN de 6 dígitos, mas nunca recebo mensagem com o PIN.

Após contactar o Chat Vodafone disseram-me que é por ter o barramento de serviços externos ativo. Pretendo retirar o barramento e ativar a oferta.

No entanto depois de a oferta estar activada pretendo colocar o barramento novamente.

Obrigada.
11 RESPOSTAS 11

Boa tarde,

 

eu recebi a mensagem com os digitos a inserir, consegui inseri-los. Quando seleciono ativar a suscrição, dá um erro que indica "Pedimos desculpa! Será redireccionado para a página inicial". Contactei o chat da vodafone, que me indicou que era uma questão a resolver com a Amazon. Quando contactei a Amazon, disseram-me que ainda não tinha sido ativado pela vodafone e, como tal, não poderiam fazer nada.

 

Agradecia que me explicassem como resolver esta situação.

Olá @jalvim,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone