Ativação 6 meses Amazon Prime
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em 13-11-2020 01:39 PM
Após contactar o Chat Vodafone disseram-me que é por ter o barramento de serviços externos ativo. Pretendo retirar o barramento e ativar a oferta.
No entanto depois de a oferta estar activada pretendo colocar o barramento novamente.
Obrigada.
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em 13-11-2020 03:10 PM
Olá @JoanaRitaa_
O barramento não permite a ativação da oferta\acesso a esta logo, se for ativado novamente o barramento mesmo que seja após a subscrição não conseguirá utilizar a app com a campanha Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 13-11-2020 03:23 PM
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em 13-11-2020 03:31 PM
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em 13-11-2020 04:04 PM
Olá @JoanaRitaa_
Isto ocorre quando tem o Barramento Entidades Externas - Serviços de Subscrição ativo.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 14-11-2020 01:43 PM
Olá, estou aqui pelo mesmo motivo, e gostava de saber como se retira isso para poder aceder á subscrição?
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em 14-11-2020 03:52 PM
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Brunof_Vodafone

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em 14-11-2020 04:02 PM
Ok, depois de ter enviado a mensagem anterior, eu liguei ao apoio ao cliente e falei com duas pessoas diferentes que me tentaram ajudar mas não conseguiram, ou seja, eu já segui esses passos e mais alguns mas não consigo ativar a subscrição, coisa que eu gostaria de ter em breve ativada pela Vodafone.
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em 14-11-2020 04:03 PM
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em 14-11-2020 05:53 PM
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Obrigado
Brunof_Vodafone

