Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2020 01:39 PM
em 13-11-2020 03:10 PM
Olá @JoanaRitaa_
O barramento não permite a ativação da oferta\acesso a esta logo, se for ativado novamente o barramento mesmo que seja após a subscrição não conseguirá utilizar a app com a campanha Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-11-2020 03:23 PM
em 13-11-2020 03:31 PM
em 13-11-2020 04:04 PM
Olá @JoanaRitaa_
Isto ocorre quando tem o Barramento Entidades Externas - Serviços de Subscrição ativo.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-11-2020 01:43 PM
Olá, estou aqui pelo mesmo motivo, e gostava de saber como se retira isso para poder aceder á subscrição?
em 14-11-2020 03:52 PM
Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-11-2020 04:02 PM
Ok, depois de ter enviado a mensagem anterior, eu liguei ao apoio ao cliente e falei com duas pessoas diferentes que me tentaram ajudar mas não conseguiram, ou seja, eu já segui esses passos e mais alguns mas não consigo ativar a subscrição, coisa que eu gostaria de ter em breve ativada pela Vodafone.
em 14-11-2020 04:03 PM
em 14-11-2020 05:53 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone