cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação 6 meses Amazon Prime

JoanaRitaa_
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde. Neste momento tenho o tarifário Yorn 1gb e quero aderir à oferta de 6 meses do Amazon Prime, no entanto cada vez que vou para fazer isso o site pede-me o número de telemóvel e pede um PIN de 6 dígitos, mas nunca recebo mensagem com o PIN.

Após contactar o Chat Vodafone disseram-me que é por ter o barramento de serviços externos ativo. Pretendo retirar o barramento e ativar a oferta.

No entanto depois de a oferta estar activada pretendo colocar o barramento novamente.

Obrigada.
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaRitaa_

 

O barramento não permite a ativação da oferta\acesso a esta logo, se for ativado novamente o barramento mesmo que seja após a subscrição não conseguirá utilizar a app com a campanha Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Não foi isso que me informaram. No vosso chat de apoio informaram que dava sim para tirar o barramento e fazer a adesão à oferta e que depois da adesão estar feita era possível utilizar o Amazon Prime sem problema.

Neste momento já consigo aceder à página da oferta, mas quando clico em "Ativar Amazon Prime" dá-me erro. Aparece uma página a dizer "pedimos desculpa, será redirecionado para a página inicial".

Olá @JoanaRitaa_

 

Isto ocorre quando tem o Barramento Entidades Externas - Serviços de Subscrição ativo.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, estou aqui pelo mesmo motivo, e gostava de saber como se retira isso para poder aceder á subscrição?

@DavidSilvaa

 

Para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok, depois de ter enviado a mensagem anterior, eu liguei ao apoio ao cliente e falei com duas pessoas diferentes que me tentaram ajudar mas não conseguiram, ou seja, eu já segui esses passos e mais alguns mas não consigo ativar a subscrição, coisa que eu gostaria de ter em breve ativada pela Vodafone.

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone