cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso a VodafoneTV

fish
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

Desde a semana passada que quando tento fazer login no VodafoneTv num navegador o que obtenho é um codigo de erro e uma mensagem.

O Link que utilizo é o que esta no site da vodafone;  https://tv.vodafone.pt/#/signinSignup

E a mensagem que obtenho é a seguinte; "Não foi possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (WG082)"

A mensagem não varia, é sempre a mesma.

O que se passa, pois o serviço funcionava perfeitamente e no meu caso dava-me imenso jeito.

7 RESPOSTAS 7

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fish,
Obrigada pelo seu contacto.


Se está a aceder através do sistema operativo Windows, o acesso aos conteúdos é feito a partir do link tv.vodafone.pt sem necessidade de instalação de uma app. O login é feito com as credenciais My Vodafone.

Os browsers e versões compatíveis são:
Google Chrome 42 (ou superior)
Microsoft Edge 12 (ou superior)
Firefox 42 (ou superior)

 

Caso esteja a aceder através de MacOS, o acesso aos conteúdos é feito a partir da App. Os requisitos são 
- MAC OSx Mountain Lion 10.8 (ou superior)
- 300mb de espaço disponível em disco para a instalação

 

A aplicação Tv Vodafone não é compatível com os computadores  que usem o processador M1. Atualmente, são estes os modelos comercializados pela Apple, e que não são compatíveis com a aplicação:
MacBook Air (M1, 2020)
MacBook Pro 13" (M1, 2020)
Mac mini (M1, 2020)

 

Se após seguir estas indicações se mantiver a dificuldade, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde

A partir do Windows utilizo por norma as versões mais atualizadas dos browsers, as tentativas que realizei foram no Chrome mais atual (Versão 120.0.6099.217 (Compilação oficial) (64 bits)) e mesmo limpando a cash e voltando a tentar tenho o mesmo problema, o mesmo se passa no Firefox, versão mais atualizada.

Já no Edge está a funcionar, de notar que tenho/tinha o Edge "inativado", pois não o utilizo de todo.

Obrigada pela sua resposta.
Ficamos felizes por saber que o serviço já está a funcionar.
Obrigada
Rosa_Vodafone

fish
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

@Rosa_Vodafone infelizmente não é o caso, o serviço apenas funciona no Edge, nos restantes  browsers continua a não funcionar. Por isso o caso não está resolvido, pois não posso ser obrigado a utilizar um browsers que não quero, quando o serviço devia funcionar (e funcionava bem até à pouco tempo)  nos outros browsers.

Olá @fish

 

Desde já lamentamos pela dificuldade que tem sentido ao utilizar a Vodafone TV. 

 

Pedimos, por favor,  que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Isso não resolveu absolutamente nada, agradeço que resolvam o problema o mais rapidamente possível, isto é certamente um problema vosso, não tem nada a ver com os nossos equipamentos. Já não é o primeiro problema com a vodafone Tv, tanto a antiga app como agora o site nunca foram muito fiáveis, por isso verifiquem a vossa programação e resolvam o problema.

Obrigado 

Olá @DRAmatias,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas. Se os despistes anteriores não resolveram o seu problema, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte técnico para que os colegas possam ajudá-lo a resolver, ou reportar para a área responsável caso necessário.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone