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Solução

App TV Vodafone para Amazon Fire TV

guipc02
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Estou com problemas na App TV Vodafone no dispositivo Amazon Fire TV

Já funcionou bem, mas agora está a dar problemas

Ao fazer log in:

Com o email: Erro TAA 180

 

Com o nº telefone: Erro TAA 104 -aqui diz conta bloqueada. Não é verdade. No momento seguinte fiz log in num iPhone e depois iPad e funcionou sem problema.

e agora?

🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡<



Update: Consegui fazer log in, mas continuo a ter mais mensagens de erro.

 

Vou deixar aqui

 

  photo_2024-03-13_15-54-06.jpgphoto_2024-03-13_15-54-03.jpgphoto_2024-03-13_15-54-13.jpgphoto_2024-03-13_15-54-11.jpgphoto_2024-03-13_15-54-09.jpg

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5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guipc02 

 

Lamentamos desde já a dificuldade que verifica.

 

Este erro por norma surge quando existe alguma anomalia no acesso do My Vodafone. Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone ou número de conta My Vodafone, assim como o e-mail associado ao My Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

jpf
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou com o mesmo problema desde terça feira mas sempre com o mesmo erro, TAV1882.
Antes de a aplicação estar disponível, oficialmente, na loja de aplicações da Amazon e tinha a aplicação instalada através de sideload, isto ocorria quando já existia uma versão da app mais recente.
Presentemente não deverá ser o caso pois não existe nenhuma actualização disponível na loja de aplicações.
Já há alguma solução para o problema?

Na app de telemóvel funciona sem qualquer problema. 

Olá @jpf

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos que confirme se o número que está a tentar fazer o login tem no seu portfólio algum serviço de TV associado.

 

Em caso contrário, pedimos que efetue o acesso/ registo através de um QR code. O QR Code é disponibilizado por alguém quem já tenha o login realizado na APP ou pela aplicação de Self-Service da Box.
 

O QR Code pode ser gerado de duas formas:

1 - Via TV Box, Menu Configurações - Aplicação Área do Cliente

    - Selecionar a opção “Dispositivos”. Escolher “Emparelhar novo”

    - Após escolher “Emparelhar novo”, surge no ecrã da TV o QR Code para ser usado pelo dispositivo que pretende fazer o registo

2 - Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV)
   - Aceder ao menu e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”
   - Selecionar a opção “Novo equipamento via QR Code”

   - É gerado um QR Code ou código para ser utilizado pelo utilizador que está a realizar o registo

 

Pedimos também que verifique se o dispositivo já está associado a alguma conta de TV. Poderá fazer isto de duas maneiras distintas:

1- Via TV Box, Menu Configurações - Aplicação Área do Cliente

Selecionar a opção “Dispositivos”. Aqui são visíveis todos os dispositivos associados.

2 - Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV)

Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.
 

Caso a dificuldade persista, de modo a podermos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que contacte o Apoio Técnico ligando 16913 ou 911 691 300.  Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha etc.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Susan_Vodafone

Houve alterações no serviço?
Na Box Vodafone o Fire Stick aparece nos dispositivos associados e se o ligar na rede da Box Vodafone funciona de imediato.

Quando ligo numa outra rede, também VDF, aí entra normal só que depois dá o erro TAV1882.

Esta limitação não faz sentido porque, a meu ver, a vantagem da aplicação é poder ser utilizada fora da instalação principal, o que sempre funcionou até ao início da semana.

Visto no local onde utilizo a app a Vodafone não tem serviço TV Net Voz mas somente Net Voz, se o problema não for ultrapassado serei obrigado a mudar de operadora. A ocasião até será oportuna pois estou em fase de renegociação dos vários contratos empresariais.

Cumprimentos,

Olá @jpf,


Lamentamos pelo ocorrido, e de forma a verificar a questão, uma vez que se trata de uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico.

Poderá contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone