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Solução

App Vodafone TV - Android

Je
Visitante Junior
Visitante Junior

No dia 21/09/2021 contratei o pacote futebol total, multiscreen.
Após estar activo na Box e no Computador, tentei no tlm e no tablet.
Os canais (sporttv, btv e eleven) apareciam na lista de canais, mas davam a msg: "Este canal não está disponível na aplicação".

Contactei os vossos serviços e desde essa altura a situação piorou: os canais nem aparecem na lista de canais (sim, estão para ser mostrados na lista). No mesmo dia recebi sms do suporte técnico que estava em resolução (2-1VRMQC6Z). Até hoje 28/09 a situação mantém-se.
Para quando a resolução e qual p crédito que vou receber pelo tempo que não posso utilizar o serviço?

8 RESPOSTAS 8

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.


Contudo, verificamos já foi efetuada a correção em sistema, desta forma, solicitamos para aceder a app ir ao "Guia TV" e escolher a opção "Todos os canais" e voltar a ativar de seguida a opção "Só na app" (ou opção "Canais disponíveis").

 

Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.). 


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Veja como através deste vídeo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
Contactaram dos serviços técnicos. Já aparecem os canais na lista. Continuo sem poder ver os canais.

Olá  @Je

 

Agradecemos o feedback.
Para que seja possível analisar e ajudar com a questão, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
Deviam ler as respostas dos utilizadores, para não responderem sempre o mesmo....
Se já me contactaram do 16913, não resolveram e vão continuar a tratar do assunto......... Dahhhh

Agora, a mim está a faltar: 25) SportTv 6; 50) Disney Channel; 52) Panda Kids; 60) Nickelodeon; 86) AXN Movies; 106) MTv 00s; 129) S+; 152) GameToon; 154) ARTV

 

Já reiniciei , limpei cache, limpei dados e desistalei e voltei a instalar.

@az04891

 

Recebemos a indicação que foram feitas as correções também com esses canais.

 

Pedimos que teste novamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Je
Visitante Junior
Visitante Junior
A saga continua.....
Ligam-me com indicações que os técnicos deram. O problema contínua. "Ah então tem de aguardar porque vamos passar a informação aos técnicos". Porque não são esses técnicos a ligar? Sempre evitavam que eu não tenha o serviço, há 12 dias

Olá @Je

 

Verificámos que o processo de resolução encontra-se ainda a decorrer. Lamentamos que as dificuldades ainda persistam. Alguns casos, devido às suas particularidades, podem apresentar maior complexidade e, como tal, a sua resolução demorar mais tempo do que desejávamos.

 

A nossa equipa técnica é responsável por questões de cariz técnico, enquanto a nossa equipa de apoio ao cliente tem como função o contacto direto com os clientes e o seu acompanhamento.

 

A vodafone é composta por equipas multidisciplinares que se complementam nos conhecimentos e aptidões que possuem e, por isso, nas tarefas que desempenham.

 

Estamos a desenvolver todos os esforços para a resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone